Um museu doce e divertido

 

The Sweet Art Museu abriu portas no dia 31 de maio e, até finais de agosto, promete um programa muito doce e divertido.

Dividido por várias salas temáticas, com a oferta de diferentes experiências interativas, decoradas com objetos de pop arte, tem tudo para não deixar ninguém indiferente.

A “Splash Mallow Pool”, uma piscina cheia de marshmallows, é uma das principais atrações. Podes mergulhar em marshmallows falsos. Os verdadeiros são oferecidos à saída, antes de seguires para a “Ice Cream Land”, onde a bola de gelado de ovos-moles é um desafio aos sentidos.

Peças gigantes de xadrez no formato de gomas de ursinhos são a atração na sala “Gummy Game”, onde também há um jogo de realidade virtual que obriga a fugir das gomas -“Lucky Fruit” tem a intervenção da artista Maria Imaginário.

Entre o “Happy Hall”, o reino dos chupas gigantes “Candy Wash Room”, o carrossel de doces ou o mundo imaginário dos sonhos, o objetivo é apenas um: fazer o visitante feliz.

Este museu doce e divertido situa-se em Lisboa, na zona de Marvila. Encerra à segunda e terça-feira (para eventos, visitas escolares e visitas de instituições de solidariedade social). O bilhete de entrada custa 20 euros e as crianças até 3 anos não pagam.

Mais informações no site do The Sweet Art Museu.