Publicidade Continue a leitura a seguir

Duas apps para escreveres o teu diário

Publicidade Continue a leitura a seguir

Já alguma vez descobriste o prazer de escrever sobre ti ou sobre o que se passa à tua volta? Mas não para partilhares nas redes sociais, nem sequer num blogue. É para escreveres sobre ti, só para ti, para mais tarde recordar os melhores anos da tua vida. Há séculos que há diários, reis e rainhas tinham-nos, os teus pais tinham-nos, se calhar também já tens um e agora também há, claro… diários em apps!

São variadíssimas as propostas, mas o JN TAG esteve a pesquisar por ti e recomenda-te duas:

A primeira é a App Journey, que permite registar todos os momentos marcantes das tuas férias, da tua vida, em calendário, fotos e atlas do mundo. Numa só app, consegues ter a experiência de um diário. Podes criar atalhos, escolher fontes ou puxar fotos, criar uma senha para entrar.

(clica na imagens para aumentar)

E também podes usar como agenda, criando lembretes; registar memórias, guardando-as de forma privada no Google Drive… Podes pesquisar o que já escreveste por palavras chave e criar etiquetas.

E se gostas tanto do que escreveste que não resistes a partilhar nas redes sociais, é só um toque…

Pede ajuda aos teus pais para o download e vê todas as informações aqui.

Mas há mais! Falámos em segurança, e o que é um diário sem um cadeado? Bom, muitas vezes não serve de nada, se tens um irmão com tendência para o partir!

A pensar nisso surgiu a App Secret Diary with Lock. Aqui, podes guardar todos os segredos e pensamentos, de forma rápida e funcional. Este diário secreto só abre com senha e também  permite anexar imagens ou fotos para qualquer entrada, reproduzir música enquanto escreves ou lês, colocar emojis no que sentes… Uma boa ferramenta para lembrares no futuro estes tempos!

(clica na imagens para aumentar)

Mais, aqui.

Patrícia Naves