Filmes e séries para ver depois da escola

Filmes e séries para ver depois da escola

As aulas já começaram, mas isso não significa que tenhas de passar os dias a estudar. Também há tempo para descontrair no sofá em frente ao ecrã.

 

Nos dias em que não tens de acordar cedo e sair de mochila às costas, aproveita para descobrir o que chegou em 2021 à Netflix. Comédias, musicais, dramas, animação, foram vários os lançamentos de filmes e séries.

Aqui tens seis sugestões para ver nos tempos livres. As pipocas ficam por tua conta…

 

Filmes

 

Os Mitchells contra as Máquinas

Katie vai para a universidade e para se despedirem dela os Mitchells decidem fazer uma viagem até à Califórnia. Pelo caminho, a família mais estranha do mundo vai ter de salvar a humanidade do apocalipse robô. Um filme de animação que fortalece a relação entre pais e filhos.

 

 

OHANA: Um Tesouro no Havai

A comédia acompanha o verão de Pili e Ione com o avô em O’ahu, no Havai. As férias fogem à normalidade quando se transformam numa caça ao tesouro para salvar a casa de família. É um filme de aventura para aqueles que gostam de histórias de marinheiros e piratas.

 

 

Arlo, o Rapaz-Jacaré

A viagem do jovem Arlo à procura do pai faz com que ele deixe o pântano em que cresceu e viaje até Nova Iorque, onde faz amizade com várias personagens excêntricas. É um musical otimista sobre ter coragem para ser diferente.

 

 

Séries

 

Hilda

A segunda temporada revela a vida de Hilda na cidade. A jovem corajosa e rebelde de cabelo azul, que deixou definitivamente a floresta, continua a ter uma paixão pelo bizarro e a viver aventuras mágicas.

 

 

Dive Club

Um grupo de amigas entusiastas do mergulho tem de desvendar o mistério do desaparecimento de Lauren, que se perdeu no mar durante um ciclone. Em 12 episódios, segue os mistérios e a descoberta de verdades obscuras.

 

 

Sharkdog

A história de um rapaz e do seu animal de estimação único. Max e Sharkdog vivem aventuras juntos como qualquer outro miúdo e o seu amigo – metade cão, metade tubarão.

 

 

Texto: Adriana Rute Mendes