O concerto de Harry Styles foi um dos mais esperados do ano em Portugal e correu tão bem quanto se esperava – podes ler tudo aqui.
A verdade é que Harry Styles deixou há muito de ser “apenas” um ex-One Direction para se tornar compositor, produtor, ativista, empresário e ainda um verdadeiro ícone da liberdade e tolerância para os seus seguidores. Por tudo isto, a partir do próximo ano, os alunos de uma universidade nos Estados Unidos da América, a Texas State University, vão poder estudar e aprofundar os conhecimentos sobre esta celebridade.
O curso “Harry Styles and the Cult of Celebrity: Identity, Internet, and the European Pop Culture” vai analisar e explicar como o cantor britânico e o seu percurso estão a ter um impacto fora do vulgar. Tudo é impressionante, desde quebrar barreiras de moda, identidade de género e sexualidade, à forma como o jovem de 28 anos influencia a cultura pop e os valores da juventude um pouco por todo o mundo. O seu caminho musical e no cinema, a sua linha de beleza sem género, o seu estilo, tudo será abordado.
Foto: Angela Weiss / AFP