Já sabemos que o tempo mais fresco e chuvoso reforça um pouco a tendência de ficar em casa – o que, por sua vez, te pode levar a passar mais tempo com ecrãs, jogos e televisões, mas não tem de ser assim.
O Oceanário de Lisboa, um dos maiores e mais premiados aquários do mundo, acabou de lançar uma nova campanha, chamada precisamente “Menos Ecrãs, Mais Oceanário”.
Tal como o nome indica, a partir de agora e até 15 de dezembro, o espaço desafia as famílias a desligar os ecrãs e levar as crianças, gratuitamente, a conhecer os segredos do oceano.
Na prática, o que acontece nesta promoção (válida exclusivamente para compra de entradas feita online) é que ao adquirir um bilhete de maiores 13 anos é oferecido um bilhete de criança (3 a 12 anos; dos 0 aos 2 não se paga).
Isto inclui o bilhete de entrada no Oceanário de Lisboa, com acesso a todas as exposições ali patentes: Aquário; Florestas Submersas by Takashi Amano e ONE – O Mar como nunca o sentiu.
Os bilhetes são válidos para uma única entrada na data/horário escolhidos e podes saber mais, aqui.
Texto: Patrícia Naves