Publicidade Continue a leitura a seguir

Vem aí um concerto de Super-Heróis – e por uma causa solidária

Publicidade Continue a leitura a seguir

Este concerto reúne verdadeiros super-heróis, na ajuda a uma causa muito importante. Também tu podes ser um herói por um dia, graças a um novo espetáculo com uma missão solidária.

“Super heroes in concert” chega a 7 de fevereiro ao Fórum Lisboa (21.30 horas); no dia 8 de fevereiro ao Europarque, de Santa Maria da Feira (16 horas); e um dia depois, à mesma hora, ao Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria.

Trata-se de um espetáculo que é muito mais do que um concerto – é uma celebração da força, coragem e magia dos super-heróis que nos inspiram todos os dias. Ao som de uma orquestra ao vivo, a Orquestramente Pop, ouvem-se os temas mais icónicos da Marvel e DC Comics, numa experiência imersiva e inesquecível, ideal para toda a família.

Neste espetáculo cheio de emoção, com performances arrebatadoras de uma orquestra ao vivo, é feita a revisita das músicas épicas dos teus super-heróis favoritos.

Aqui, a música é apresentada de forma interativa e educativa, permitindo que crianças e famílias conheçam os instrumentos, vivam momentos de descontração e sintam o poder da música como uma força de transformação.

Até porque estes eventos são mais do que entretenimento – são uma forma de transmitir esperança, conforto e inspiração a quem enfrenta desafios difíceis.

A receita dos espetáculos, após as despesas, será usada para concretizar um sonho: levar música, alegria e momentos de descontração a crianças, jovens e famílias em hospitais e instituições.

Segundo a organização, graças ao apoio de todas as pessoas que já deram o seu contributo ao projeto, há já mais de 50 concertos didáticos agendados para 2025, incluindo visitas regulares ao IPO de Lisboa e Porto, Hospital de Santa Maria, Hospital D. Estefânia e Casas Acreditar de Lisboa, Porto e Coimbra.

O importante é que cada pessoa seja um herói por um dia, de forma a ajudar a levar música a quem mais precisa! Os bilhetes já estão à venda.

Texto: Patrícia Naves