Publicidade Continue a leitura a seguir

Alice vai continuar a encantar até ao final do ano

Publicidade Continue a leitura a seguir

És fã da Alice, mas não conseguiste ir ver o espetáculo? Não te preocupes. Alice in Magical Garden manter-se-á em exibição até 30 de dezembro.

Com um total de 23 experiências sensoriais e mais de 300 esculturas luminosas, Alice in Magical Garden atraiu cerca de 50 mil pessoas ao Jardim Botânico do Porto. O sucesso foi tanto que o espetáculo continuará para proporcionar mais momentos de lazer e diversão a todas as famílias.

Segundo Edoardo Canessa, produtor executivo da OCUBO, empresa que produz o espetáculo, Alice in Magical Garden “conecta os visitantes com um dos espaços naturais e educativos mais emblemáticos da cidade do Porto”, permitindo que o público mais jovem aprenda sobre biodiversidade e património natural do Jardim Botânico.

Ao combinar tecnologia com arte e literatura, o espetáculo “cria uma dimensão encantada, onde os mais novos podem desafiar a perceção que têm de si próprios e do mundo que os rodeia”, comenta Edoardo Canessa. Com base nas obras de Lewis Carroll, o evento promete transportar os visitantes para o mundo mágico de Alice junto de personagens como o Coelho Branco, o Gato Risonho, a Lagarta Azul ou a Rainha de Copas

Da autoria do ateliê OCUBO, estúdio de produção de eventos como Spiritus, Immersivus Gallery e Porto Legends, Alice in the Magical Garden é transversal a todas as idades. Nesta edição, para além do espetáculo de luzes, os visitantes poderão ainda visitar a Galeria da Biodiversidade, uma hora antes de tudo começar.

Os bilhetes custam oito euros – disponíveis na plataforma portugalagenda.com –, mas as crianças até aos três anos não pagam entrada.

Texto: Ariana Silva