Publicidade Continue a leitura a seguir

Brincar e ajudar? A LEGO mostra que é possível

Publicidade Continue a leitura a seguir

A época Natalícia está a chegar. Se para uns o Natal representa felicidade, para outros é sinónimo de momentos mais difíceis. Mas tu podes ajudar. Com muita criatividade e diversão, o Grupo LEGO conta contigo para levares a brincadeira às crianças do mundo inteiro.

A iniciativa #BuilToGive incentiva as famílias a usarem e abusarem da criatividade e, assim, “oferecerem” um presente. E não é preciso muito. Basta juntar a família, ir a uma das lojas e por mãos à obra. De seguida, partilha o que fizeste nas redes sociais, utilizando a hashtag #BuildToGive. Por cada presente partilhado até 31 de dezembro, o grupo vai doar um set LEGO a uma criança do outro lado do mundo.

Adoraste a proposta, mas estás sem ideias? Não há problema. No site da LEGO poderás encontrar dicas e muita inspiração para que a tua família seja a mais criativa.

A decorrer pelo sexto ano consecutivo, a campanha tem como objetivo levar dois milhões de kits LEGO a crianças em hospitais, centros de acolhimento e comunidades vulneráveis. Será a maior contribuição da marca até ao momento. Segundo Diana Ringe Krogh, vice-presidente da responsabilidade social do Grupo LEGO, “a adesão tem sido muito boa”. Desde 2016, ano em que a iniciativa começou, a marca conseguiu mais de 4,5 milhões de doações.

Integrada na campanha “Construir um Natal Divertido”, a #BuiltToGive promete inspirar as famílias a aproveitarem os momentos que passam juntos e a abraçarem a brincadeira. E, para ajudar a divulgar a iniciativa, a popular cantora Katy Perry, também imagem de promoção do Grupo LEGO, prepara-se para mostrar o que ela própria construiu. Basta segui-la nas redes sociais e descobrir.

#BuiltToGive permite que todos brinquem e ajudem neste Natal.

Texto: Ariana Silva