Alerta detetives: há Crimes no Museu para desvendar

Alerta detetives: há Crimes no Museu para desvendar

Estão de volta os Crimes no Museu. E toda a ajuda, perspicácia e astúcia na recolha de pistas e sua interpretação são bem-vindas!

Tudo se passa numa das exposições do Pavilhão do Conhecimento, na zona oriental de Lisboa. A noite parece tranquila no interior do museu, mas… não é!

Algo de muito invulgar aconteceu: houve um roubo. É urgente o apoio de agentes de investigação no Centro de Operações do Pavilhão do Conhecimento para recuperar uma peça de valor incalculável. Estaremos perante um cenário de crime? Quem são os suspeitos e o que realmente se passou?

Análises forenses, vozes distorcidas e uma mão-cheia de pistas estão à vossa espera. Restam apenas duas horas para resolverem este caso misterioso.

Como já percebeste, o Pavilhão do Conhecimento tem novas datas para uma das atividades favoritas do público mais novo: Crime no Museu. A atividade é noturna, claro, e pensada para crianças e jovens dos 8 aos 14 anos.

As próximas marcações são já para 10 de maio e 7 de junho, e depois há ainda os dias 12 de julho e 23 de agosto. O horário é entre as 21 horas e as 23.30 horas.

A atividade custa 35€ por participante e há 10% de desconto para membros dos Circuitos Ciência Viva ou a partir da inscrição do 2.º filho.

A inscrição pode ser feita por telefone para 218917168 ou 218917104, ou por email para reservas@pavconhecimento.pt até sete dias úteis antes da data de realização.

Texto: Patrícia Naves