Lembras-te do Flecha, o esquilo engenhoso que é expulso do parque da cidade em “O gangue do parque”? Flecha e o inseparável Migo estão de volta em “O gangue do parque 2”, que chega esta quarta-feira às salas de cinema.
Três anos depois da estreia de “O gangue do parque”, Flecha volta a reunir o seu grupo de amigos, mas, desta vez, o objetivo não é roubar os frutos secos da loja “Cidade perdida de Avelândia”.
Os animais do parque agora têm em mãos uma missão quase impossível: impedir que o diabólico Presidente da Câmara mande demolir o Liberty Park para construir um parque de diversões.
Nesta aventura, além dos amigos e inimigos de sempre, há novos animais que vão dar uma “patinha” para salvar o parque da cidade, a casa de que tanto gostam.
“O gangue do parque 2” é realizado por Carl Brunker, que dirigiu “Fuga do planeta Terra” (2014) e participou na criação de filmes como “Bigfoot Júnior” (2017), “Mínimos” (2015) e “Gru – O maldisposto” (2010). A versão portuguesa do filme conta com as vozes dos atores Manuel Marques, Tiago Teotónio Pereira, Filipa Areosa e José Mata, da cantora Sónia Tavares, vocalista dos The Gift, ou do veterano apresentador de televisão Júlio Isidro.
CC