Chegou mais um jogo do Super Mario para te ajudar a entreter os longos dias das férias escolares que já não estão assim tão afastados – nunca esquecendo que estar com os amigos, ir à praia, brincar na rua, são sempre opções essenciais.
É um jogo “novo”, mas não é assim tão novo: o TAG explica-te. “Paper Mario: The Thousand-Year Door” é um remake, ou seja, um popular jogo que já existiu mas foi revisitado, melhorado, para as novas gerações e com os recursos tecnológicos atuais.
Disponível desde dia 23 de maio para Nintento Switch, o “Paper Mario: The Thousand-Year Door” tem gráficos atualizados e novidades. “Acompanha o Mario e os seus amigos num RPG de aventuras para desvendar o tesouro lendário por trás da porta milenária”, diz a Nintendo na descrição.
E dá alguns exemplos do que podes encontrar: como a a Rogueport! “O Mario visita esta infame cidade de bandidos para ajudar a Peach numa caça ao tesouro. Mas quando chega, não vê a Peach em lado nenhum! Após ficar a saber da lenda das Crystal Stars, o Mario parte numa missão para encontrar não só estes tesouros como também a princesa…”.
E adianta: “naturalmente, o Mario não é o único com a esperança de encontrar as Crystal Stars… e desta vez não será só o Bowser a causar problemas! Será o nosso herói capaz de encontrar estes artefactos antigos, abrir a ‘porta milenária’ enterrada nas profundezas da cidade e talvez até salvar o mundo?”
Podes saber mais no site da Nintendo Portugal e espreitar um trailer aqui:
Texto: Patrícia Naves