Chegou o dia: “Buzz Lightyear”, o muito antecipado filme da saga de “Toy Story”, está disponível, a partir de 3 de agosto, na plataforma digital Disney +.
Se é certo que nada substitui a experiência de uma sala de cinema – e também por isso, o filme estreou primeiro por lá, onde teve um enorme sucesso –o conforto de escurecer a sala, fazer umas pipocas e ligar a televisão também tem os seus atrativos.
E, agora, tens a oportunidade de conhecer a verdadeira história do famoso ranger espacial, caso ainda não o tenhas feito…. Só tens de confirmar, claro, se tens a plataforma subscrita na tua família.
Recorde-se que a nova produção da Disney e Pixar acompanha este herói numa verdadeira aventura intergalática, que acontece depois deste ser abandonado num planeta hostil a 4,2 milhões de anos luz da Terra, juntamente com o seu comandante e a sua tripulação.
Agora, Buzz tem de encontrar o caminho de volta para casa (através do espaço e do tempo), mas conta com a ajuda de um grupo de recrutas e o seu animal de companhia, um gato robot chamado Sox. Só que, mesmo a tempo de complicar as coisas e ameaçar a missão, chega também Zurg, uma presença imponente com um exército de robots implacáveis e intenções bem duvidosas… O filme é realizado por Angus MacLane, de “À Procura de Dory”, e escrito por MacLane e Jason Headley.