Vamos à Fábrica das Artes para saber quanto vale a liberdade

Vamos à Fábrica das Artes para saber quanto vale a liberdade

A Fábrica das Artes convida-te a percorrer todos os caminhos da liberdade, onde poderás encontrar a resposta a esta pergunta.
Para celebrar os 50 anos de comemoração do 25 de Abril, o cenógrafo Luís Santos construiu uma instalação, com música original de Leonardo Outeiro, à qual chama uma máquina de revoluções, inspirada pelo mecanismo do relógio. A engenhoca, criada pela equipa artística e o cenógrafo Luís Santos, é um veículo para descobrir e expressar a liberdade e onde te podes questionar se realmente sabes o quanto esta vale.

O processo criativo conta também com a ajuda dos alunos do curso de relojoaria do Centro de Educação e Desenvolvimento de Pina Manique da Casa Pia de Lisboa e com um conjunto de cinco solos criados por cinco atores e atrizes.

Esta máquina de revoluções com localização no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, pode ser visitada a sós ou em grupo para todas as idades a partir dos três anos.

Se ficaste interessado em percorrer todos estes caminhos da liberdade e descobrir mais sobre o valor da mesma, tens estas datas disponíveis: 30 de junho, 10 a 31 de julho e 4 a 29 de setembro, das 10 às 13 horas e das 14.30 às 17.30 horas. Os preços são de 1,5 euros para escolas e três euros para famílias, mas é necessária uma inscrição prévia para o número de telefone (+351) 213612899 ou para o email fabricadasartes@ccb.pt .

***

Quanto Vale a Liberdade?
A partir dos três anos
Onde: Fábrica das Artes, no Centro Cultural de Belém, Lisboa
Necessária inscrição prévia:
(+351) 213 612 899 ou para o email fabricadasartes@ccb.pt