Depois do filme “A Grande viagem”, de 2019, voltam aos cinemas portugueses as aventuras e desventuras de Mic Mic e Óscar.
Na nova produção, “A grande viagem – entrega especial”, já se passou mais de um ano desde que os nossos heróis regressaram da sua incrível aventura.
Mas o descanso é de curta duração: após um plano diabólico para sabotar a entrega do filhote bebé do urso Grizzly ao seu oponente nas eleições presidenciais americanas, Mic Mic, Óscar, o pequeno Panda e a Cegonha partem numa nova e grande viagem para devolver o ursinho aos seus legítimos pais, salvar as eleições e, já agora, todo o continente de uma erupção vulcânica.
Afinal de contas, o urso pardo e o coelho já são peritos em resolver as trapalhadas das cegonhas que, de vez em quando, se enganam a entregar os bebés às respetivas famílias. Na última vez que os vimos, andaram ocupados com um filhote de panda, que lhes foi acidentalmente entregue e que tiveram de restituir aos verdadeiros progenitores…
Agora, o caso repete-se com o pequeno urso que, para agravar a situação, é filho de uma figura importante da política das Florestas Unidas da América, alvo de uma trapaça de um velho rival.
O filme de animação produzido pela Licensing Brands e realizado por Vasiliy Rovenskiy conta com as vozes na versão portuguesa de Rui Unas, José Raposo, José Figueiras e Fátima Lopes. A produção já estreou nas salas de todo o país.
Podes espreitar um trailer, aqui:
Texto: Patrícia Naves