Enquanto os irmãos Felipe e Luccas Neto simplesmente se divertem a postar vídeos no seu canal comum de YouTube com as suas recém-criadas Olimpíadas de Inverno, uma notícia divulgada por jornais brasileiros prova que eles são os reis do YouTube para crianças, naquele país.
Segundo a revista “Exame” brasileira, o Felipe e o Luccas só não são o canal com mais visualizações de crianças na plataforma porque perdem esse lugar para as híper populares Galinha Pintadinha e Turma da Mónica.
No entanto, estão no top dos mais vistos e são mesmo considerados “os que têm maior poder de influência” na plataforma de vídeos da Google.
E a lista só analisa os irmãos em separado, não conta com o seu canal conjunto “Irmãos Neto”, onde também já têm quase 11 milhões de subscritores.
E há mais: segundo se soube em agosto, ainda este ano os irmãos vão mesmo lançar os seus próprios desenhos animados no YouTube. Vão chamar-se “Animanetos” e continua a tê-los como personagens principais e com as suas vozes reais, mas as aventuras são em formato cartoon…
Texto:Patrícia Naves