“O cavalo que queria ser rena” revela a magia da arte equestre

“O cavalo que queria ser rena” revela a magia da arte equestre

A Escola Portuguesa de Arte Equestre preparou um espetáculo de Natal onde o protagonista é Crininhas, o cavalo lusitano que chegou para aprender a arte equestre. A gala, intitulada “O cavalo que queria ser rena”, destina-se a todas as crianças e famílias e acontece no sábado (dia 12) no Picadeiro Henrique Calado, na Calçada da Ajuda, em Belém.

Através da arte equestre, é contada a história de Crininhas, com apresentação de exercícios realizados por cavaleiros e cavalos ainda na época de reis e rainhas. No espetáculo vais poder conhecer a origem do jovem cavalo e a sua viagem para dominar a arte equestre. A narração conta com a participação dos atores Sara Cecília, Maria Faleiro e Carlos Sebastião, numa aventura que promete transmitir os valores da família, da amizade e da entreajuda.

O evento tem início às 11.30 horas mas as portas abrem-se às 11 horas para que todos possam visitar as cavalariças e interagir com os animais que farão parte do espetáculo. O espaço estará limitado à lotação máxima imposta pelas novas medidas da pandemia e os bilhetes estão disponíveis no site da escola, na bilheteira do local e nos locais habituais.

 

Texto: Sara Sofia Gonçalves